segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olá! Como vocês estão?

   Espero que bem. Pois hoje vim anunciar o início de um blog que era planejado há tempos, mas só agora tomei coragem pra criar. Porque a verdade é essa: eu ainda não sei muito bem o que vou postar aqui, nem se esse blog vai durar muito tempo kkkkkk. Mas enfim, se eu não tentar, nunca vou conseguir, né?
   Meu nome é Flávia, tenho 14 anos, estou de férias, mas no primeiro ano do ensino médio. Amo música, gosto de ler, tento escrever alguns textos, amo tirar fotos, adoro decoração e minha maior inspiração (até agora) é o A series of serendipity. Acho que com isso vocês podem ter uma ideia do que gostaria de compartilhar aqui.
   Por enquanto é isso. Será um prazer conhecer vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Código Base Por: Luiz Felipe - Smile Of Designs
Layout por: Seu Nome - Nome do Seu Blog